quarta-feira, 22 de abril de 2009

Previsão.

Então não era assim que prevíamos que acabaria?Muito mal.
'Nós vamos acabar nos odiando'.
Eu, idiota que sou, não consigo, apesar de tudo, te odiar.

Você, aí no seu mundo repleto de novas pessoas mais interessantes e atraentes que eu, nem suporta mais o pensamento de uns momentos ao meu lado.

Nós estávamos certos quando prevíamos que acabaria mal.
Mas era melhor que nos odiássemos, o ódio, ao menos, é o limiar do amor.

E o que sobrou de nós?Uma garrafa vazia de vodka no chão do quarto, umas carteiras vazias de cigarros, umas fotos, uns colares(sabe deus onde vc largou o seu), umas promessas espalhadas pelo meu corpo, calda de chocolate, cuscuz seco, cartas nunca entregues, ligações nunca feitas, todas as vezes que calculamos o tempo do ônibus para nos vermos.Sobrou um monte de coisa, mas só em mim; você está aí feliz com os seus vinís e os seus amores que não me incluem.E eu era a mulher da sua vida, lembra?

Um comentário:

H. Cruz disse...

ownn.. tudo pode acabar mal. por que acho que o fim, por si só, não parece ser algo bom. mas eu lembrei de duas musicas agora.. rss
uma da pitty, que diz assim: eu vou, despedaçar vc, todas as vezes que eu lembrar por onde vc já andou sem mim. (só lembrei pq imaginei situações)

a outra é do fresno (ecat), nunca ouvi, mas li num blog de um amigão, aii é uma parada mais ou menos assim "cresci tanto desde que te perdi, que nem sei se quero te encontrar' (neem sei se é isso, mas a moral é essa. as vezes a gente melhora depois de se separar de alguem. percebemos muitas coisas na gente e passamos a ser o centro das nossas vidas!! )

parei com o texto!
adoreei o texto anterior! bem verdade ¬¬

maldita verdade ¬¬²

bem, junta o que soubrou desse seu amor e ai, ou vc se livra e começa tudo denovo ou então guarda (pra usar contra ele HAAHAHAHA)

abusando..
=**