segunda-feira, 20 de abril de 2009

ainda assim, um ano.(?)

'* Que ar é esse que eu respiro, que não é teu também?
* Que roupa é essa, que não fui eu quem escolheu?
* Que silêncio é esse, que não é cessado pela tua voz?
* Que espaço é esse na minha cama, junto com aqueles cobertores emaranhados?
* Que sorriso é esse, que, no momento, só posso ver através dessa foto?
* Quem sou eu, se não estou com você?
* Diacho.'

Beeshop.

'é que hoje eu me lembrei que era mais um dia pra viver sem você e já que era pra ser assim, melhor não acordar e não ter do que lembrar.'


Eu não vou ligar, mas eu queria tanto saber como foi o seu dia...
Porque eu estou aqui, morrendo, e você nem deve lembrar que eu existi.

'aquele casal que nós fomos, seremos para sempre.'

2 comentários:

H. Cruz disse...

owwwnnn *-*

sou suspeito demais pra falar do texto!

moro em CajaCity ¬¬'
pohaa.. show do zeca, mas nem posso. depois que eu entrei na academiaa.. toda a minha vida esta relativa a ela. ô vaidade do cão!

xDD
e vc.. mora onde??

H. Cruz disse...

Maas o que vc foi fazer em petrolina??
:z

aehuiaehuaieh
abusando..
já passei por ai varias vezes
(sempre que viajo pro maranhão)


pooow tchuuca, e eu pensando que vc era daqui de salvador. quer dizer.. que morava aqui.. rss

maas é blzinhaa..
rss
=*