domingo, 5 de abril de 2009

Palpite; Vanessa Rangel.

'Tô com saudades de você, debaixo do meu cobertor/De te arrancar suspiros, fazer amor[...]
Tô com saudades de você, do nosso banho de chuva/Do calor da minha pele, da língua tua/Tô com saudades de você, censurando o meu vestido/Das juras de amor ao pé do ouvido/Truque do desejo/Guardo na boca, o gosto do beijo'

Como você ousa dizer que tá tudo meio sem graça se você ainda treme só de pensar nos meus beijos, se você passa tantas horas pensando em mim e desejando que nossos corpos estivessem juntos?Como você ousa dizer que está tudo meio gasto se quando está comigo, seus olhos parecem duas estrelas brincalhonas, se o seu sorriso ao meu lado brilha em tons de azul, vermelho e flicts?Como assim 'não mais' se eu sei que você me ama tanto que pode conquistar o mundo inteiro se estiver comigo?Você vai esperar me perder pra descobrir que me quer burguesinha, mimadinha, irritante e insegura?Eu sinto ter que te dizer isso, mas você me quer, darling.E eu te quero também, então larga de ser bicha louca e se entrega de uma vez. u.u

Nenhum comentário: