terça-feira, 14 de abril de 2009

Ironias do destino.

Essa noite eu fui dormir sorrindo.Não pelo que me aconteceu durante o dia nem pelo álcool.Não, nada disso.Eu fui dormir sorrindo porque pouco antes de me deitar ele finalmente me disse aquelas palavras. 'eu não sei mais o que eu sinto por você'.Doeu, verdade.Mas não tanto quanto eu pensei que doeria.De lembrar, ainda agora, sorrio.Não da pateticidade disso tudo, quer dizer, não só disso, mas do peso que essa dor tirou de meus ombros.Pelos céus, depois de tanto esperar ele me deu a permissão para desistir!!Por isso estou tão feliz, também pelo amor que sinto e agora aceito que seja unilateral.Todo dia de chuva me fará lembrar de como foi estar protegida em seus braços eternamente por uns minutos, e, às vezes, eu vou até querer estar lá de novo.Mas no passado, não mais no futuro.Acho que eu não o quero mais no meu futuro.Acho que me livrei de você.Finally.

Nenhum comentário: