sábado, 18 de abril de 2009

I'm nobody, are you nobody too?

Sou toda um poço borbulhante daquela lava assustadora e intensa de paixão.Conheço cheiros que ninguém jamais sentiu e palavras que ninguém pronunciou.Tenho um coração que se entrega como bigorna gigantesca sobre o peito de quem o possui.Tenho um laboratório repleto de venenos mentais aos quais bebo e ofereço como bebida sagrada.Sou um emaranhado de cachos incertos, cacos inúteis, caos dançante, cás e lás que nunca são, às de copas esquecidos na manga à espera da explosão que acontece todos os dias quando ponho os pés fora de mim.


P.S.:Show de Cascadura ontem, muito bom, quero de novo. 'O sol já iluminou o dia, venha ver o que ele faz.'

Sugestão musical: Wendy; Cascadura.

2 comentários:

H. Cruz disse...

Muuuuuito bom o texto!

ahh.. sei exatamente o que acontece. mas não falemos mais em pessoas desnecessarias! tb pretendo fazer a linha Male fatale.. heauiehaui maas daqui a uns meses.. quando a academia realmente mostrar os resultados! xDDD

show de cascaduuuraaa? OO'
ondee meew??

pow, ninguem me avisa dessas paradas -_-'

DBorges disse...

Que deslumbre, meu bem.
Texto daqueles que dão vontade de ter escrito. *-*

Ah, só essa semana conheci dois blogueiros de salvador. Encontrei o seu no de "MorDax"

Cascaduraaa, amo! ".. em queda livre.." =)

Beijos!