quinta-feira, 2 de abril de 2009

Back to black.

3 anos atrás, no msn.
'-qual é a forma mais bonita de dizer eu te amo pra você?
-não sei, provavelmente um meio com raiva, com um xingamento, alguma coisa assim.'

Sábado, 21/03/09.
'-casa comigo?
-caso, mas só se você prometer me dar cinco filhos.
-eu prometo.'

Sábado, 21/03/09, horas mais tarde.
'-com você eu sinto que se o mundo todo desabar, a gente vai sobreviver.com você eu me sinto completo.[...]eu te amo, porra.'

Domingo, 29/03/09.
'eu vou sempre voltar para os seus braços, até quando você não me quiser mais.'

Domingo, 29/03/09, mais tarde.
'é que tá tudo gasto e sem graça.'

Quarta-feira, 01/04/09(pra que data melhor?).
'-quero
-tá bom, fica bem e seja feliz.
-você também'

Quinta-feira, 02/04/09.
You'll go back to your fucking friends and I'll go back to us.'I love you much, it's not enough, you love blow and i love puff.'

Nenhum comentário: