domingo, 7 de setembro de 2008

Último post de Amor frustrado.

Tipo assim, eu estava muito bem.Muito, muito bem.
Eu já tinha aceitado a idéia.
Mas os montes de emails antigos na minha caixa de entrada pediam pra ser lidos.
E foram.Eu não devia.Meu coração agora parece uma bolinha de gude.
Eu disse que talvez não quisesse mais, mentira.
Sinto-me um cachorrinho que se esfrega nas mãos de seu dono implorando carinho.
Li a nossa felicidade quando ele aceitou namorar comigo.
Li o meu desespero toda vez que eu provocava uma briga idiota.
Li as brincadeiras, as implicâncias, o ciúme.
Li a nossa alegria antes de cada encontro e as explosões de saudade depois de cada um deles.
Li os risos dele, os meus, li até abraços que só não demos pela distância.
Li beijos, olhares, futuros, filhos, li casa, cama, cozinha, li porta, chave, sofá.
Li as minhas preocupações e a forma com a qual eu fugia pra ele.
Li o meu Amor, li o Amor dele.Li o nosso Amor.
Li e chorei de saudade.
Li e me culpei por ter esse maldito toque destrutivo que despadaça tudo o que amo.
Li e chorei por saber que não haverão mais os beijos perfeitos, nem os olhares de amor pleno.
Chorei por ter deixado que o meu homem escapasse de minhas mãos tão fácil.
Chorei por não ter conseguido fazê-lo perceber que não haverão outros.
Nem pra mim, nem pra ele, porque nós somos um do outro, mesmo que ele ache que não.
Não é todo mundo que encontra a pessoa certa assim, e eu não sei quanto a ele, mas eu achei a minha pessoa certa.
E pode ser que eu esteja completamente enganada e que só esteja pensando isso pra me enganar, mas não acabou.
Não é porque existem estações secas que a Cachoeira da Fumaça deixa de existir, ela só pára de cair por um tempo.E talvez um dia ela nunca volte a cair, mas os conhecedores saberão quando for esse tempo.
Eu não vou fazer nada, ele vai voltar se for meu homem mesmo.Se não for, paciência, o Gere qualquer dia desses bate aqui na porta.
E esse é o meu último post sobre isso, eu não vou bancar a ex que não esquece e corre atrás, deixa ele procurar a mulher da vida dele, deixa ele talvez achar, deixa ele ser feliz sem mim.
Mas como é o último post, eu não posso deixar de dizer que o amo.
Feito uma puta, uma vendida, uma vencida.
O amo como nunca achei que seria capaz, o amo com a porta do quarto aberta, porque se a fechar, não caberemos, eu e o Amor, nessas paredes.E o Amor é mais forte que eu, ele acabaria por matar-me para tomar todo o espaço.
E ele é só um Raio, mas eu o amo como ao Sol.
Eu o amo, obsessiva que sou.
Amo, como ninguém mais saberia.
E eu estou com saudade, saudade do riso dele, da voz dele(e quando a ouvi na quinta-feira, estava bêbada, mas alguma coisa pareceu acordar dentro de mim), do calor de seus braços, dos seus beijos, do seu corpo, estou com saudade do meu abrigo.
Uma saudade imensa que faz parecer que a qualquer momento chegará o fim de semana e eu vou poder correr pra a rodoviária, pegar o ônibus e me afogar nos beijos dele por horas.
Um saudade estomacal, e os Doritos no meu armário parecem meio sem gosto sem poder dividir com ele.


E que os bons ventos e tempos ensinem tudo o que preciso saber pra crescer com isso.
E eu tô aqui como amiga, e engulo o meu Amor se for melhor pra ele.
Engulo ou guardo numa caixinha, se ele quiser mesmo.
Eu tô aqui pra ouvir qualquer coisa, de frustrações a novos amores.
E vou ficar feliz e radiante se ele estiver feliz, mesmo que com uma outra garota.
E, isso é terrível, mas é uma verdade tão absoluta que chega a assustar.
Acho que isso é Amor.É platônico, e eu nunca acreditei em Amor platônico, mas é Amor.
Fazer o que?


"If you just realize/What I just realized/That we'd be perfect for each other/And we'll never find another/Just realize/What I just realized/We'd never have to wonder/If we missed out on each other, now."
Colbie Caillat

3 comentários:

Camila Magnavita disse...

que sóbrio vei!
que verdeiro, que claro!
que bonito...

será que você tem no seu coração, todo o amor do mundo?
parei pra pensar agora nisso

Bárbara Guerra. disse...

Acho que tenho, mas do que adianta?

Camila Magnavita disse...

Adianta que só você pode sentir a coisa mais linda do universo.

o amor é versatil...
enquanto umas pessoas não amam, de fato...
você ama demais!

Só olhar pro mundo e ver