sábado, 6 de setembro de 2008

"A gente fica despedaçada, mas depois vê que sai inteira."

"A vida sem perigo, meu amigo, não é vida.É televisão.Eu precisava te lembrar disso."


Eu estou muito feliz hoje.
E pensamento positivo atrai coisa boa.
E a Carol entrou no MSN e eu fiquei ainda mais feliz.
Apesar da queda ruim do meu sistema imunológico e do resfriado, eu tô muito bem.
Foi o que eu estava falando pra ela, eu vivo de extremos.
Pra parar de doer, eu preciso chegar ao extremo da dor.
E eu cheguei.Ao topo.Olhei pra baixo e me joguei.
E adivinha??Eu voei.Voei sobre o mar.
E você não acreditaria em todas as coisas maravilhosas que eu vi.


Fico feliz por tudo entre nós ter acontecido, Raio-de-Sol.
Você foi a coisa mais doce de todas. ;)


E a Carol ainda acha que eu sou obsessiva (mas, segundo ela, isso não é, de todo, ruim).

B.

Um comentário:

Camila Magnavita disse...

voaaaar...

as vezes certas coisas valem a pena apenas para que isso aconteça...