sábado, 20 de setembro de 2008

5 meses e vergonha.

Vergonha dessas linhas copiadas e coladas constantemente em posts.
Vergonha de já não expressar-me muito bem sozinha.
Vergonha de ter deixado que um deslize desesperasse a minha felicidade condicional.
Vergonha, vergonha, vergonha.Você poderia ver-me ruborizar.

Perdão a quem lê essas linhas esporadicamente, não estive, nem de longe, tentando qualquer coisa.
Estive, mais uma vez, entregue aos meus sentimentos mais vís, mais insanos.
Nada mais de ctrl v, ctrl c por um bom tempo, prometo.(só não sei quem, além de mim, prefere isso)
Assim que houver qualquer cor que não sépia em meus pensamentos, a descreverei.
Assim que houver qualquer pensamento organizado, inteiro e sem cortes.
Assim que houver qualquer certeza, qualquer desejo, qualquer sabor.
E eu sei que tudo isso voltará em breve, pois aquele gosto doce já está se perdendo de minha boca e o sorriso dele tem-se apagado de minha memória.

Em situações de perigo nossas armas de guerra, assim como a força de puma, se mostram, ressurge de onde nem se sabe.
Alguém quer arriscar a vida? *-*

Um comentário:

Cais da Língua disse...

"Chega de ctrl c , ctrl v"
huhuhu
eh isso aewwww