terça-feira, 2 de setembro de 2008

"...ia precisar ser corajoso ou estúpido demais pra amar."

It isn't working, it isn't working...



Como um chocolate barato que come e do qual já não se lembra o sabor quatro ou cinco horas depois, não há mais paixão.
Como uma lasanha estragada que se come e de cujo gosto jamais se esquece, a dor não pára nunca em mim.

Rio, é verdade, rio muito.Rio de mim, da minha tristeza ridícula, do desamor ridículo dele.
Rio, rio como uma louca.Rio e choro, como uma cachoeira de felicidades e amarguras.
Divirto-me, esqueço-o, lembro-o, mato-o, mato-me.

"O amor maior do mundo."-ele disse.
Mas simples assim, como se nada tivessemos vivido, ele me esqueceu.
Sejamos amigos, então.Amigos.E que nunca mais meus olhos brilhem um amor bobo por ele.
E que nunca mais os meus olhos brilhem de amor bobo.

"Desorientado" - disse ela.
Não, não.Acho que ele tem exatamente uma bússola nas mãos.
Ele não vai voltar.E só hoje eu me dei conta disso.E, não, não é por orgulho que ele não vai voltar.Ele não vai voltar porque, simplesmente, não me ama.
E, ora, não é engraçado?É quase como uma sina, eu me protejo por séculos, quando abro os portões, é justo para exércitos bárbaros.
Não, isso aqui não era uma questão de estratégia.Não ERA.

Eu escolhi largar meu corpo na ladeira, eu podia, simplesmente, não ter-me entregue.
Podia, mas não quis.Eu quis sentir, eu quis amar, eu quis saber como era.Me fodi.
Se não for intenso, não haverá razão de ser.Me fodi.
Não tinha praia lá embaixo, só havia pedras.Me fodi.
Não pude freiar a tempo, me fodi.Dei de cara.

Agora, se já era difícil acreditar, me diz, como é que eu vou aceitar o amor de mais alguém?
Tudo isso é muito engraçado mesmo.E talvez você ache que isso é só o meu sadismo, mas não é.
É engraçado mesmo.É engraçado que eu sofra por alguém que nem sequer pensa em mim.
Logo eu, logo a que não se envolvia, logo a que odeia amores platônicos.

Vai passar logo, eu sei.Não sou do tipo que vive esperando por alguém que não vai chegar.
Vai passar, assim que a mancha roxa na minha coxa sumir.E faz uma semana e meia, mas ela continua aqui.
E as mãos dele continuam no meu corpo.



Antes a estupidez que a coragem.
Fui estúpida.Entre tantos sinais, fui estúpida.
Fui e serei pra sempre.SOU estúpida.
Não que isso seja ruim.Me dá um prazer imenso.
(e uma dor também)



"He was everything, everything that I wanted/We were meant to be, supposed to be, but we lost it/All of our memories, so close to me, just fade away/All this time you were pretending/So much for my happy ending."
Avril Lavigne.

Nenhum comentário: