sábado, 2 de agosto de 2008

"Peste bubônica, câncer, pneumonia
Raiva, rubéola, tuberculose, anemia
Rancor, cisticircose, caxumba, difteria
Encefalite, faringite, gripe, leucemia
[...]
Hepatite, escarlatina, estupidez, paralisia
[...]
Reumatismo, raquitismo, cistite, disritmia
Hérnia, pediculose, tétano, hipocrisia."


Seis palavras, uma vírgula e um ponto: eu sou uma estúpida, uma ridícula.
(Aplausos!)

(sorte a minha que eu tenho dinheiro pra encher a cara)

Um comentário:

Camila Magnavita disse...

hahahahahaahahahaha

essas coisas que você fala da boca pra fora...
sei não!
(;

Gostei dos seus planos...
Mais interessante, impossível!

seu blog é muuito aconchegante, na moral!
E eu tô falando merda pq acordei cedão... acabei de chagar em casa e tô quase caindo!

Ah, detalhe... Tenho um trabalho FDP de Cézar pra fazer...

quando estiver melhor, passo novamente por aqui