quarta-feira, 30 de julho de 2008

Aula de Física.

Bilhetinho:

"Bárbara:Orientação vocacional: Minha vocação fica pra lá. ->

Lara:Agradar seus pais e depois criar seus filhos para que eles te agradem.É tudo uma questão de legado.
Bárbara:Faz todo sentido.No fim, tudo vira bosta.
Lara:Eu quenho que estudar Biologia e Matemática p/ir pra final precisando de pouco e aí poder estudar Química e Física.
Bárbara:EU PRECISO ESTUDAR.(PONTO) Já tenho o meu futuro traçado: vou fazer Artes Cênicas, morar numa barraca de camping (pq não paga impostos) e gastar todo o meu dinheiro em comida.Depois vou investir na Bolsa.xD E levar Kauam pra morar na minha barraca e teremos filhinhos e compraremos outras barraquinhas até virar uma comunidade(aí eu vou começar a cobrar impostos), a essa altura já vou ter milhões graças à Bolsa!VOU FICAR RICA!
Lara:**** quer que você pague direitos autorais pra ele investir na Bolsa.
Bárbara:hahahhahah.Eu ainda posso matar o professor de Física e abrir uma filial do Mc Donald's (mas só vai sair batata frita)."

Minhas aulas de Física são sempre as mais produtivas.
(Y)

Nenhum comentário: