quinta-feira, 3 de julho de 2008

Uma palavra: idiota.

Sim, sim.Você acreditou.HAHAHAHAHAHHA.
Essa puta e holliwoodiana esperança te fez acreditar.Esperança PUTA.
Não, claro que eu não quero que você se sinta burra.Não, não.
Isso tudo só faz parte do nosso processo de aceitação.
I-D-I-O-T-A.
Sempre te disseram que a vida não era um conto de fadas, porque você não acreditou?
Não rola aquela de ficar adormecida até o príncipe encantado chegar e te levar pra uma vida desejável.
Não, sempre rolam as florestas amaldiçoadas, os sapos que não viram príncipes, a areia movediça, as janelas embaçadas, os fusos que ferem, o não-saber ou não-querer abdicar do trono, as provas de sábado.
"Faça o que diz o seu coração, mas se ame primeiro."-Alguém me disse.
Meu coração?Meu coração não diz coisa alguma que eu possa compreender.
Ele apenas grita de uma imensa dor fácil e imprevisível.
Ah, o meu coração, descompassado, arrebentado, fodido...
Ah, o coração...


Nenhuma cabeça pra continuar o post.

Nenhum comentário: