quinta-feira, 3 de julho de 2008

Dores e Doritos.

O sabor picante do nosso "salgadinho" favorito parece querer me lembrar que as coisas não precisam doer tanto.
É, Doritos é sempre um bom anti-depressivo na falta de chocolate.
Tá, nada é melhor do que afogar as mágoas num bom copo de destilada, mas Doritos ajuda.
É que sou uma idiota.E talvez isso seja porque eu não consigo confiar na minha sombra.
E talvez, mas só talvez, todas as minhas frustrações sejam porque eu não confio na minha sombra.
Eu não quero mais uma discussão agora, o meu tempo é muito pouco, é como se eu parasse pra contar dinheiro dez minutos antes de morrer.Quero dizer, eu poderia estar contando estrelas!
Chão frio, crise de riso, voz de bêbada, sobriedade, pipoca, cheiro de álcool, Doritos, depoimentos no orkut.
Tudo isso parece uma completa babaquice.
E esse é um Amor babaca, que entrega cada pedaço de mim, sem consentimento.
Como diria o meu pai: - Eita, Amor doído!
E a dor é uma idiotice.Mas eu não quero pensar nela agora.Esse é um daqueles momentos em que você até quer pensar num argumento, mas não consegue pensar.É assim quando tem muita dor também.Mas que seja, nada disso vai importar dentro de uma ou duas semanas.
Porque a dor que eu vou estar sentindo, vai ser de saudade.Essa dor que eu já conheço tão bem e que, ainda assim, me surpreende a cada dia.Essa dor seca e aguda, meio dor de dente, meio membro arrancado.
No mais, eu sou uma idiota.
E acho que continuo esperando pelo Richard Gere.
Eu deveria ter assistido menos filmes, lido menos livros e conhecido mais pessoas.Deveria mesmo.Tarde demais.
No mais do mais, eu sou uma completa idiota.


E sabe aquela prova de Amor louco?Não era uma prova de Amor, era só uma carteira esquecida.
hahahhahahhaha.Eu vou rir disso dentro de uns três anos.

(Não, eu não escrevi NADA do que eu tinha em mente, mas isso me acontece às vezes)

Bárbara.

Um comentário:

Camila Magnavita disse...

Curti o Título...

Agora eu entendo os Doritos no intervalo da escola?
Apenas matar a fome?

Talvez..
hahahahhahaha

sem sofrer, ninguém saberia o que era felicidade.

Acho que se essas coisas da vida não viessem acompanhadas com a dor você não escreveria tão bem...
tão fantásticamente bem.

Um filme passa na minha cabeça ao ler seu blog.
BESTA ESSE NÉ, Guerra?

pra mim parece ser tão...
TÃO...

Obs: as vezes as provas que não são de amor. São, mesmo assim, mais ainda.
;)

que você nunca delete esse blog, pelo amor de jah