domingo, 27 de julho de 2008

Do sono dele.

O observo dormir.
Ele pegou no sono enquanto eu dava uma crise de choro por uma antecipação de saudade.Ele faz movimentos involuntários enquanto dorme, o pé se mexe uma hora, noutra, um dedo...
Eu fico aqui, feito uma idiota, observando seu sono e chorando feito uma mulherzinha.
É um sono pesado que nem o barulho infernal do teclado abala.
É engraçado e doce, por vezes ele faz um ar de riso e o rosto se ilumina encantadoramente.
Eu gostaria de saber do que ele ri e se o seu sonho me inclui (porque influi).
Mas ao acordar, seus feiches de luz já se terão esquecido das coisas bonitas que devem ter visto.
Ele dormiu todo torto, mas o ar de riso continua lá.
E eu sou toda torta, mas continuo aqui, chorando como uma mulherzinha.


Essa é uma história fictícia.Qualquer semelhança com pessoas e fatos reais é mera coincidência.

Nenhum comentário: