quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Escrito em 28/07/08:

Devo desculpas:

-Pra começar, a todas as pessoas a quem amo e amei, porque o meu amor obsessivo é ácido e, sem querer, acaba queimando todos a quem se oferece.
-A todas as pessoas de quem tive inveja (sim, eu tive e tenho inveja) e, principalmente, a todas as garotas cujos namorados eu desejei (hoje eu sei quanto de mal tem nisso).
-Devo desculpas também por ser tão efusiva em minhas alegrias dançantes e por, por vezes, causar inveja ou irritação.
-Aos meus pais, por ter infernizado e por ainda fazê-lo e por não ser o que e como eles gostariam que eu fosse.Por ser ingrata, rude e sarcástica, por não levar a sério, por muitas vezes não dar o valor que deveria, por negligenciar.Por ter muitas vezes desejado devolver a vida que me deram.É, eu devo desculpas aos meus pais.
-Aos meus amigos, por estar tantas vezes ausente, por mudar de assunto, por omitir opiniões.Por não saber ser sempre a amiga que eles precisam e por zombar de seus pesos.Por ter ficado magoada quando precisava de ajuda e não tive.E até aos amigos que já não são amigos, mas foram, e que deixei para trás, por opção ou não, que banalizei, rejeitei e de quem até zombei.
-Às pessoas que me magoaram e às quais odiei, por ter-lhes desejado tanto mal.
-Aos professores a quem desejei morte lenta e dolorosa.
-Antecipadamente, ao homem com o qual eu me casar (e eu já tenho um favorito), porque, sem dúvidas, vou acabar por contagiá-lo com minha loucura inconstante.Pela euforia radiante que talvez se transforme em pranto convulsivo.
-Às fadas, que tantas vezes deixei de lado envolvida em tantas obrigações e pesos.
-Aos deuses que neguei, dos quais debochei e às crenças que esqueci.
-Peço perdão a mim mesma.Por ter-me destruído tantas vezes, física, mental e emocionalmente.Por ter-me posto, e por ainda fazê-lo, em segundo, terceiro, milésimo plano e posto as expectativas de outrem e os meus amores à frente dos bois.
-No fim das contas, peço perdão a todas as pessoas por cujas vidas passei.Por ser assim, tão eu.
-E peço perdão às duas únicas pessoas que vão ler isso, por ocupar seu tempo com tanta monotonia.

B.

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu sei que eu não era uma dessas "duas pessoas" que iria ler isso aqui .. mas eu li.

E gostaria de me desculpar também..

Por te amar a tal ponto.. de querer te proteger ao máximo.. até de você mesma.

De querer ter exclusividade em algumas coisas..(TODAS!).


De querer tê-la só pra mim, mesmo quando têm tanta gente para você dá atenção.

Me desculpe, por ser tão assim. =/
Juro que tento..
mas não sai de mim o AMOR que tenho por ti.. não sai.

TE AMO. Sua peste! Rumou macumba em mim, foi?!

P.S. Ainda quero tê-la só pra mim.
:)

Carol disse...

Espero q eu seja uma dessas duas pessoas. Vc não é monótona, é intensa e paga um preço por ser vc mesma . TODOS NÓS SEMPRE PAGAMOS.

Bárbara Guerra. disse...

Não existem duas pessoas específicas, lindas.Foi só uma estatística.xD

Anônimo disse...

Eu amo... exatamente por você ser quem é...
tão intensa e tão 'montanha-russa'...
vc é a pessoa mais incrível que eu conheço... talvez por vc ser tão assim... sei lá! ^^
eu não vou te fazer mudar em nada... pq mesmo que eu tente eu n vou conseguir mesmo...
mas me jura somente uma coisa...
faz o favor d n se retirar da minha vida... pq eu n vou tirar vc do meu coração 'nem que eu queira ou que me forcem'...*que bonitinho*...
vc é e sempre será vc *ooooooooh*... n importa o q aconteça... e vc n precisa se desculpar... n é um defeito... é só vc... ou seja... vadia... xDD

Te amo imensurável e infindavelmente, Bárbara...