quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Reticonfusões.

Pra começar, preciso dizer que se você não entender bulhufas do que eu estou falando, ignore.
Eu provavelmente não estarei dizendo qualquer coisa que valha a pena entender.
Sei lá, é aquela de que quando desanda, desanda tudo de vez.
É aquela de que quando você mais precisa, a ajuda vem de onde menos se espera.
É aquela de "me ame quando eu menos merecer, porque é quando eu mais preciso".
É aquela de que a gente acaba esperando demais das pessoas que estão à nossa volta.
É aquela de que ninguém tem o direito de julgar ninguém, mas, no fundo, mesmo que ninguém assuma, está todo mundo julgando os outros, pra bem ou pra mal.
É aquela de que "mais lágrimas foram derramadas por desejos atendidos do que pelos que não foram".
É aquela diferença difícil de aprender entre "dar as mãos e acorrentar a alma".
É aquela boa e velha vontade de mandar quem me enche pra a senhora puta que teve o desprazer de parir.
É aquela de cansaço.Sempre.É sempre aquela de cansaço.
Porque quando você não tem mais o que dar, tem sempre alguém pedindo mais, mais e mais.
E você até gostaria de dar, por amor ou piedade, mas não existe mais nada pra tirar de si.Só restaram os orgãos vitais.
É que tá tudo muito grande, muito intenso.E esse deve ser o único inconveniente de viver tudo intensamente: às vezes, o peso é grande demais pra as costas rasas.
É tudo uma questão de fazer valer a pena, ou de fazer o que vale a pena, não sei.
Sei que com quem eu contava, eu não contava.
Sinto muito pelas pessoas a quem magooei, mas não dá pra fazer tudo certo o tempo todo.
E, sinceramente, eu gosto de errar e fazer merda.


"...o anel que tu me destes
era vidro e se quebrou.
O amor que tu me tinhas
era pouco e se acabou."


13/08-"Se você não largar logo Kauam e ficar com ******, eu nunca mais falo com você.Você vai perder uma amiga.hahahhahahha." - Lara Bastos de Medeiros.
(e ela faz os momentos mais alegres do meu dia.)


B.


P.S.:Ah, sim, as retificações que vim aqui pra fazer.Não, o coma não é a meta, é só o limite.E se alguém conhecer algum tradutor de vidas, me passa o contato que tá fazendo falta.(não, não de verdade, eu até que tô me virando bem.Mas eu tenho que fazer draminha.)
P.S.²:Acabou-se o que era "douce".
P.S.³:"Você quer voltar?" - "O que você acha?".

Um comentário:

Camila Magnavita disse...

Suaaaaaaa cara esse texto!
me parece o seu reflexo no espelho...

(; e essa lara bota pra fuder... Manda ela postar pow.

10? Mas ganherei quinze nem que seja daqui a 10 anos...
Camila Magnavita F. Camargo nunca perde uma aposta!

Eu acredito em você, rapaz...
talvez n em absolutamente que poste, mas em você. O Eu Bárbara Guerra

obs: morrendo de sono!