quarta-feira, 20 de agosto de 2008

De quatro meses, 3 gols e 2 expulsões.E não esqueça do Céu.

Pra começar, depois de tanta agonia, o meu namorado merece um post bem grande pra dar os parabéns pelo dia de hoje.
E, acredite, vai ser um post grande.
Eu odeio essas pessoas que começam alguma coisa anunciando o que vão fazer.Tsc, tsc.
Eu sou uma delas.Não, eu estou sendo uma delas agora.Que seja.
Ontem, assistindo ao jogo do Brasil (vergonhoso!), me peguei metaforizando a vida em um campeonato de futebol.
Na verdade, tomei um susto porque enquanto eu ficava submersa nos meus pensamentos, meus olhos seguiam a bola que foi parar no fundo do gol brasileiro.Argentina 1x0 Brasil.
Aplausos.Acompanhe meu raciocínio: desde o começo dos jogos olímpicos todo mundo falava que o Brasil não ia chegar na final porque o time estava uma merda, o técnico é um lixo, blábláblá.No entanto, eu não conheço uma pessoa sequer que, mesmo sem assumir, não tenha sentido uma pontinha de desgosto ao fim dos magníficos 3x0.Na segunda expulsão, eu não pude deixar de rir, o juiz tinha resolvido revolucionar nos últimos dez minutos de jogo.Uma pena, aquele quarto gol devia ter saído.Como diriam as pessoas da minha família(e eu quase podia ouvir a voz delas): quem não faz, toma.
Mas voltando, a vida é tipo assim, a gente passa o tempo inteiro se convencendo de que não vai conseguir, blá,blá,blá, e quando a gente chega no meio do caminho, parece retomar a esperança com toda a força e esquecer de que não vai conseguir e quando a gente não consegue, bate o desgosto maior do mundo.Não, nada disso tem a ver com o tema quatro meses de namoro, mas eu ia postar isso ontem e esqueci.
Ainda ontem, no caminho pra casa, olhei(como tantas vezes o fiz) para cima.
Sim, sim, eu olho pra o céu enquanto ando.E graças a essa mania eu quase atropelei um carro ontem.
Mas voltando ao que interessa, ao olhar pra o céu me deparei com uma visão incrível.
Uma visão ou uma lembrança, não sei.Provavelmente, uma visão que trouxe a lembrança.
Bem, que seja, foi a lembrança de que o céu não é plano.
É, estranho pensar nisso, a gente sempre acaba olhando pra cima e vendo aquele azul quase como um quadro: unidimensional.
Ontem quando olhei pra cima, eu tive noção de profundidade.
Não a noção plena, mas tive noção de profundidade das nuvens, e do próprio infinito.
E eu mergulhei, como algumas vezes antes, no infinito.Mergulhei de cabeça.
E foi magnífico!!!(E eu tenho impressão de que faz parte das descobertas da volta.)

Indo agora, e enfim, aos quatro meses.
Bem, Raio-de-Sol.Agosto(o mês do desgosto) não foi mesmo muito bom pra nós.
Mas é isso aí, passado é passado, e nós temos muitos outros meses pela frente.
Esses malditos 108km conseguiram, enfim, conquistar o meu ódio mortal.
Morte aos 108 km, morte leeeeenta!Burn, burn, burn!Crucify, crucify, crucify!!!
Cof, cof...
Os beijos que você me deu sábado ainda ardem na minha boca.
E isso se junta a todas as lembranças doces que tenho de nós.
E você acaba de me dar um belo dum bolo no MSN.(Y)
Eu te amo.E você sabe bem disso.
Parabéns.

B.

Nenhum comentário: