sexta-feira, 8 de agosto de 2008

29. - "Você é magnífica."

"Perdi vinte, vinte nove amizades
Por conta de uma pedra em minhas mãos.
Me embriaguei morrendo vinte e nove vezes
Estou aprendendo a viver sem você."


Sabe, eu só tenho 17 anos.
E eu não vou perder tempo com sentimentos pequenos, pq 17 é um número bonito e eu nunca mais vou tê-lo de novo.
Chorei, vou chorar ainda, mas passa.
Tudo passa, até "abacaxi-passa".
Se for pra ser, magnífico.Se não for, paciência.
É, é tudo uma questão de amor próprio.
E se eu não tenho, vou fingir.Quem sabe eu encarno tanto na personagem "self-steem" quanto encarnei na putinha?
O que é bonito sempre fica.


Tirei nove na pior prova de Redação de toda a minha vida (naquela em que a única coisa que dava pra pensar era ele), e eu sou a pessoa mais sortuda do mundo por isso.
É, eu escrevi isso na borda da prova.
"Se eu tirar mais de 4, vou ser a pessoa mais sortuda do mundo."
TIREI!!

Eu não sei do que é que eu ainda reclamo, eu só recebo os melhores presentes.
Depois de uma convulsão chorosa ontem à noite, hoje eu sou uma nova pessoa.
It's everything about "Big girls don't cry".Quelque chose.Yeah, yeah, think he'll teach me.
Um monte de convicções têm, enfim, me feito descer das nuvens.
E o melhor de tudo é que essas convicções só me mostram que não é que eu tenha que ficar no chão.
É só que eu estava me equilibrando nas nuvens erradas.

B.



P.S.:Tem show de O Círculo dia 23/08 na Madrre e mal posso esperar.
P.S.²:Rezem pra que eu saia viva da festa desse fim de semana.

2 comentários:

Camila Magnavita disse...

Você vai ser feliz sempre que você quiser ser feliz... Pq você é poesia e os seus textos gritam isso. Você nunca estará sozinha, as palavras e fadas, gnomos e doendes estarão com você.
A dor é pra nos deixar mais forte, mesmo que não queiramos ficar- talvez a vida se basei nisso.
e é como eu digo e APOSTO 10 conto... e olhe que eu NUNCA aposto um valor tão alto.
Eu acredito
"Quem acredita sempre alcança" E esse lucrativo negócio que vai me render 5 conto.
Mas sim, sem babaquices: É recíproco, meu bem e isso dá pra se sentir no ar.

Só uma coisa a acrescentar... Quem dá o ponto é quem mais sofre porque é quem mais tem chance de se arrepender, porque a saudade persegue, porque as incertezas sempre ocorrem.

ainda mais...esse ponto sendo de continuação.
ACREDITE!

obs: você me comprou colocando um trecho de vinte e nove aí, eu amo legião! (;

Beeeeeeeijo...
Eu amo seu blog de paixão, sério mesmo...
sem pressão nenhuma!

Camila Magnavita disse...

E você é realmente magnífica...

beijo da magnavita!
HAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHA

"QUE MERDA"