quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

De instinto materno.

Eu não vou mentir.
Eu não entendo essa sua forma de pensar.
Não vou questionar, posto que eu também não tenho os melhores raciocínios.
Eu não vejo essa fraqueza que você diz demonstrar.Não mesmo.
No máximo, eu vejo emoções fluindo exageradamente.Intensamente.
Só não sei quando intensidade virou fraqueza.
Eu vejo muito de mim em você, quero dizer, muito do que eu fui.
Talvez muito do que ainda sou.Isso é que me assusta.
Porque eu fui ou sou muito infantil e ingênua.
E eu sei que isso parece muito "você é uma criança e eu preciso cuidar de você".
Na verdade, é quase isso, é o meu instinto materno.
Tá, não é só isso.Mas muito disso.
Eu nunca me perdoaria se fizesse você sofrer tanto quanto me fizeram sofrer.
E eu sei que pode ser feio de entender isso, mas é exatamente assim.
Gosto DEMAIS de você pra aceitar que você sofra.Pra cogitar essa possibilidade.
Queria TANTO de ver hoje, e amanhã e depois, e depois, e depois e no dia seguinte...
=/

Tá, eu comecei pensando em postar uma coisa, mas agora já perdi a linha de raciocínio.
Boa tarde. ._.'

P.S.:Não, o seu cheiro não me deixa em paz.

Nenhum comentário: