sábado, 26 de janeiro de 2008

Dia das Bruxas.

Texto escrito em 01/11/07:

"Mais um Dia das Bruxas, mais um desespero absurdamente contido na mesma felicidade ilusória de sempre.Esse, no entanto, não pareceu especial ou animador.Foi um dia, como tantos outros, no qual eu segui o manual e me mantive constante.Num dia abençoado assim, sentir-me vazia chega a ser uma heresia, mesmo que despropositadamente. Deitar no chão e desajeitar os cabelos foi mais um sinal de claustrofobia que um momento de relaxamento.A minha vontade de jogar tudo para o alto e recomeçar do zero só aumentou.O não-estar aqui já se tornou constante e despreocupado, acomodado até, eu diria.A irrelevância com a qual as pessoas me tratam já tornou-me insignificante para mim, e dessa vez grandemente.E eu me pergunto como tudo isso aconteceu, quero dizer, como não aconteceu, porque deve ter sido tudo invenção minha.Mas ontem foi Dia das Bruxas e não vou me perder em rancores hoje.Nem acredito que ontem passou batido.Me arrependo agora de não tê-lo aproveitado, mas esqueci-me em irrelevante sentimentos humanos."

Não sei por que postei isso.Não tem nada a ver com o momento e não acho um bom texto.
Só que como postei um texto para o Dia das Bruxas em 2006( que, diga-se de passagem, foi muito mais bem escrito que esse), achei que seria legal postar o de 2007 também.
Talvez eu até poste o de 2006 de novo aqui...

Beijo pra a única pessoa que comenta nessa joça ("Menina, vc é da sala do Simbolismo, não é?Que horas vai ser a apresentação?" ;D ),Camila.
Um txauzinho discreto pra quem não comenta, só pq hoje eu estou MUITO feliz.
(e confusa)

Nenhum comentário: