segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Marcando.

"28/01/08 - 22h e 25 min.
Eu gravei o seu rosto, cada cravo e sinal.Gravei os seus olhos e como eles fogem dos meus.Gravei os seus quatro ou cinco sorrisos, eu gravei os seus dentes.Gravei todos os seus tons de voz, do mais agudo ao mais grave, passando por suspiros e gemidos.Eu gravei a sua forma de andar, a velocidade e o percorrer das suas lágrimas.Eu gravei o seu divertimento e o seu desespero.Gravei seu medo e seu desejo.Eu gravei a sua forma de tremer e de morder os lábios.Eu gravei cada cacho do seu cabelo e até o seu couro cabeludo.Gravei a sua cor, sua textura, eu gravei a sua dor.Eu gravei o seu gosto ( e ele me volta à boca todo o tempo) e as batidas do seu coração.As suas mãos, os seus pêlos, o seu tesão, eu gravei o seu amor.Gravei no fundo de mim como, antes, gravei outras pessoas.Na memória, junto àquelas lembranças que a gente não precisa passar o tempo todo revivendo pra saber que ainda existem.Gravei seu corpo colado ao meu, te gravei inteiro.Gravei na minha inconstância, que sou eu inteira, sem saber no que a marca dará.Te gravei como gravei a todos os que passaram na minha vida, mas gravei os seus detalhes.Não te gravei ao acaso, gravei como prova de que há paixão, em tudo, sempre."


Eu, diferente de você, amo histórias de amor, meu bem.
Porque, por mais que doa às vezes, eu amo o Amor.
E quando eu penso que vou, sim, poder dizer aos meus netos: - Sabe aquele cara?Eu tive momentos lindos com ele.-, os meus lábios esboçam um sorriso.
E sabe o que é o melhor do Amor?Ele nunca se perde, só se transforma e se se perde, é porque nunca existiu.
E eu amo amar você, mesmo que doa saber que não dá pra ser.
Eu já não tenho medo da dor.Não essa noite, não nessa vida.
E aqui no fundo, você É o MEU namoradinho.
Eu SOU a SUA namoradinha.Aqui no fundo, aí no fundo.

O problema é que eu não sei até quando.
Durma, meu bem.Durma.

Um comentário:

Anônimo disse...

Acho que é aqui que entra aquela coisa da decepção.
\o/
A verdade é que viver é não saber, e não ter certezas... é tatear. Se você não vive, não continua a procurar uma coisa no escuro, você para, e perde a oportunidade de achar...
Você vive, Bárbara.
E essa é a minha postagem favorita, até agora!
Continue a se jogar... Tenha certeza que se houver queda, vai ter alguém embaixo pra te amparar!

VOCÊ BOTA PRA FUDER!


"Bárbara, Bárbara
Nunca é tarde, nunca é demais
Onde estou, onde estás
Meu amor, vem me buscar

O meu destino é caminhar assim
Desesperada e nua
Sabendo que no fim da noite serei tua
Deixa eu te proteger do mal, dos medos e da chuva
Acumulando de prazeres teu leito de viúva

Bárbara, Bárbara
Nunca é tarde, nunca é demais
Onde estou, onde estás
Meu amor vem me buscar

Vamos ceder enfim à tentação
Das nossas bocas cruas
E mergulhar no poço escuro de nós duas
Vamos viver agonizando uma paixão vadia
Maravilhosa e transbordante, feito uma hemorragia

Bárbara, Bárbara
Nunc é tarde, nunca é demais
Onde estou, onde estás
Meu amor vem me buscar
Bárbara"

Chico Buarque em Fia!