segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Peculiaridades...

Os dias têm sido bastante...peculiares.
É bom saber que eu ainda posso chorar por besteiras.
E que as pessoas ainda podem me machucar.
É bom saber que tudo pode me parecer estranho e isso não é mau.
É bom saber que eu não preciso significar tudo pra que a vida faça todo o sentido.É bom saber que eu vou sempre ter a Lua e que ela vai sempre ter a mim.
É incrível olhar pra mim e poder dizer, sem titubear, "eu sou feliz".
E olhar pra um passado não muito distante e saber que eu achava que nunca chegaria onde estou.
E saber que tudo o que eu passei e tudo o que eu passo sempre, é um caminho pra chegar na frente e ao mesmo tempo é a frente para onde os caminhos dos antigos me trouxeram, é a minha recompensa e o meu trabalho.
Tudo isso me deixa eufórica.
E tudo vem sendo TÃO delicioso...
E as minhas palavras vêm se repedindo indefinidamente milhares de vezes por esse blog.
E isso não me incomoda tanto quanto antes, as coisas já não precisam estar certas ou boas.
Tudo o que eu quero é que elas estejam, para que eu possa aproveitar a estadia.
E amo tudo o que vivo, cada segundo, cada bobagem, cada tropeço.
Amo, amo, amo, amo.E isso me torna ainda mais feliz.

Um comentário:

Anônimo disse...

Isso confirma a minha tese:

"E amo tudo o que vivo, cada segundo, cada bobagem, cada tropeço.
Amo, amo, amo, amo.E isso me torna ainda mais feliz."

O que você pode querer mais da vida se até uma grande reciprocidade com a lua você tem?

Esse texto é o mais completo que tem nesse blog. Uma vida, um começo, meio, um fim de um começo...
Completo que contém o incompleto, o perfeito que contém o imperfeito.

Ta aí, gostei!
Um brinde!

\o//o\\o//o\\o//o\