domingo, 30 de dezembro de 2007

Futuros...

São quatro da manhã e o meu sono só agora começa a chegar.
Não que eu tenha resolvido escrever por causa do sono.
Foram coisas simultâneas.
É estranho pensar em todas as coisas que eu gostaria de saber no futuro.
Coisas que eu sei agora e que não quero esquecer, mesmo sabendo que vou.
Coisas como o quanto a vida é preciosa e como as minhas amigas são maravilhosas.
Coisas como aproveitar o momento, sem futuros ou passados.
Como ser uma criança, mesmo tendo os pés meio no chão.
Coisas como ser leve o suficiente pra levitar e como se sentir completo o suficiente a cada passo.
Coisas como ser feliz.
É esquisto como muitas pessoas esquecem isso.
E como algumas nem chegam a descobrir pra esquecer.
Me chame de livro de auto-ajuda, se quiser.
Às vezes eu queria mesmo ser um livro, pra não esquecer ou apagar essas coisas importantes.
Pra viver nelas, delas, com elas.Sempre, sempre e sempre.
Eu até penso, às vezes, em escrever cartas ou o que quer que seja pra a Bárbara de daqui a uns 10 anos.Mas nada do que eu escrevesse seria suficiente pra mostrar o que sinto.
Esse é o mal dos sentimentos, são extremamente pessoais, é impossível descrevê-los ou demonstrá-los ou partilhá-los de forma igual.
Ninguém sente igual ao outro, pode chegar ao parecido, mas nunca ao igual.
Não é só uma questão de intensidade, mas de forma.
E a Bárbara de hoje seria tão incompreendida pela Bárbara de amanhã como qualquer pessoa seria.
E isso é absolutamente terrível.Aterrorizante.
Aliás,a idéia de que o tempo está passando me parece terrível.
Eu não quero crescer.Eu não quero virar uma mulher completa, não mesmo.
Eu gosto do que eu sou assim.E sim,pode acreditar, eu escrevi MESMO isso.
Agora eu entendo o que eles queriam dizer com "depois dos 15 o tempo passa muito rápido".
Alguém faça esse brinquedo maldito parar no tempo.
Eu não quero sair dos 17.Eles estão TÃO lindos.TÃO deliciosos.TÃO suficientes.
É,acho melhor dormir antes que amanheça e os meus pais me descubram aqui...
o/

Bah.

Finalizado às 04:44h

Nenhum comentário: