terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Dias...

"Ah, eu tô TÃO feliz...Dizem que o amor atrai."

Amor, amor, amor, amor, sempre amor.
Amar à simplicidade de estar viva e a tudo o que me faz bem.
Amar à insegurança, à "porra-loucura", à minha fome, à minha dor física natural.
Amar à vida, a cada instante, com ou sem porres de vinho barato.
Amar o vento que balança os meus cabelos suavemente ou não.
Amar o desalinho, a clareza, a difusão.A confusão, claro!
Amar a sinestesia, a textura, o sabor de tudo.
Amar sentir-me viva a cada instante sem a mínima dúvida disso.
A felicidade talvez seja uma forma de amor.
A loucura, a tristeza, a dúvida, a dor, talvez tudo seja uma forma de amor.
Pois que do amor tudo se forma, para o amor tudo volta.
Obsessão sim, se for melhor pra vc pensar assim.Pra mim, é amor.
Amor, pois que sabe perder e abandonar, se assim for melhor.
Amor que mesmo em sofrimento (que não dura mais de algumas horas), mata-me de felicidade.
E o sofrimento, tão viva estou, não passa de felicidade.
Talvez isso pareça masoquista, mas não é.
É que o sofrimento é mais uma prova de que se está vivo.
E a vida é algo tão maravilhoso,TÃO sublime, TÃO mágico.TÃO...feliz!


Os últimos dias passaram bem monótonos, o Natal não teve a mínima cara de Natal.
E eu estou virando uma alcoólatra compulsiva.
Isso porque dizem que eu virei um livro de auto-ajuda ambulante(alguém me queima?).
Aí a gente pede pra ninguém inventar de me ler.
Dormi só três horas na última noite e estou com dor de cabeça.
De qualquer forma, estou feliz, apesar de umas baixas de humor (que eu não tinha desde o Capão) me tomarem às vezes.
Mas eu escolhi viver bem e ser feliz.E vou levar isso até o fim.
Eu vou fazer o que eu quiser, desde que não faça mal a alguém, pelo menos desde de que não o faça propositalmente.
Às vezes eu queria que todo mundo pudesse ver a minha forma de ver a vida.
Talvez pudesse ajudar alguém.Não importa.
Incrivelmente, começo a sentir sono,e isso me deixa eufórica,sinto-me TÃO viva quando tenho sono...
No mais, não me sinto vazia, cortada ou faltando, e por isso devo agradecer:obrigada a quem rejeitou o meu amor e quebrou meu coração.Obrigada por, enfim, me deixar ser feliz por completo.
Bem, é por aqui que eu paro por hoje.
O raciocínio não tá mais acompanhando.
Feliz Natal.

Nenhum comentário: