quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Tédio.

Olho pra mim,agora como se olha a um desconhecido.
Não que eu já não me conheça ou coisa do tipo.
Olho com a indiferença,digo,com a imparcialidade de um desconhecido.
Apesar de sentir uma dor sem um motivo qualquer,sei que isso é tédio e não instinto suicida.
E olha pra mim,eu já não sou uma garotinha indefesa.Nem perto disso.
E quando um anjo me disse que devia querer o bom e não o melhor(digo,menos mau),eu não entendi.
Agora o entendo como poucas vezes entendi alguém.
Porque agora eu sei o que é bom e sei que o quero.
E quer saber o que é patético?Foi-se embora a minha "poeticidade" ou do que quer que chamamemos as tentativas cansativas de pôr-me em linhas.
Hoje escrevo apenas por vício.Melhor,por tédio.
Hoje eu gostaria falar de felicidade,mas preciso dormir.
Eu quero o que é bom e alguém me disse que é bom dormir cedo esta noite, e acredito.
Aqui encerro de mim as linhas, por hoje.Obviamente, só por hoje.
E, ah, sabe quando vc tenta descrever uma filosofia de vida e vem uma frase à sua cabeça?
A minha não foi algo que eu tivesse ouvido um dia,nem algo muito elaborado.
Foram só palavras se juntando: "Do it,if you want to.Just do it by yourself."

Nenhum comentário: