quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

[...]"Vai tudo de como você quer levar a sua vida"[...]

E de repente alguém te diz uma coisa e você entende tudo.
E só se pergunta por que aquela pessoa não disse isso antes,evitaria tanta insônia...
Ainda assim agradece aos céus por ter ouvido agora,antes de alguma bobagem e depois de tantas.
E eu sou mesmo muito evasiva,mas isso vem de todas essas coisas não ditas.
Por algum tempo eu até me despetalei,senti dor,é,ainda sinto.
Mas sinto com a certeza de que vai passar,sinto não mais como uma criança carente.
Sinto com uma felicidade que só me mostra que isso é tudo muito pequeno.
A vida é um algo TÃO maior,TÃO magnífico que se preocupar chega a ser uma heresia.
"Vai tudo de como você quer levar a sua vida"eu quero levar a minha não me importando com essas coisas pequenas e sendo feliz com quem quer me fazer feliz.
Sei que isso pode parecer incoerente pra quem me conhece e sabe de tudo,mas não é.
Existem formas e formas de se fazer alguém feliz.
E incrivelmente,depois de horas de dor, a felicidade agora me toma,como se nunca tivesse saído de mim.
E posso,enfim,dormir em paz.
Sabendo que as fadas vão cantar ao meu ouvido e afagar os meus cabelos.

Nenhum comentário: