sexta-feira, 29 de maio de 2009

Post para Camilão.

Devo começar, obviamente, com as novidades mais quentes que me deixam radiante esta manhã: troquei o piercing e tirei o colar do pescoço.
O que isso significa? - você iria me perguntar.
Provavelmente não muita coisa, mas dá a impressão de que o mundo voltou a girar.
Na verdade, meu mundo voltou a girar, Camilão.
Eu não sei onde estou indo, muito menos por que, mas sigo andando e com prazer.
"Não estou mais interessada no que sinto, não acredito em nada além do que duvido." - Que Renato Russo esteja no que ele chamaria de paraíso.

É verdade o que eles dizem sobre ser impossível sofrer para sempre por alguém, uma hora a gente acaba vendo que, além de não valer a pena, as coisas são como são, não importa como você gostaria que fossem e muito menos quantos planos você fez.E serem como são, no fim das contas nem é tão mau.
Nós duas sabemos disso teoricamente, minha amiga, e na prática as coisas não deveriam ser tão diferentes.Mas as coisas são como são.hahahaha.
Talvez, e só talvez, sejam só umas fases mesmo necessárias para que aprendamos a nos embriagar...e a sobreviver, a rastejar para encontrar comida, a fuçar o chão para depois rir dos nossos focinhos cheio de areia.
A quantos cortes já sobrevivemos, gata?Foram muitos, muitos.
E aprenderemos, disso estou certa, e riremos porque, repare bem, nós é que somos as mulheres aqui, pondo na balança, nós estamos sempre acima.E pouco me importa a Antropologia que tenho estudado e que os conceitos de feminino e masculino sejam construídos, no fim das contas, são as mulheres que importam.
Então, levantemos nossos rostos, empinemos os narizes e sigamos para a felicidade, quem quiser ficar para trás que fique, a gente vai dançar.


E, nessas férias, a gente não vai parar nem por um segundo.
Amo você, Camila Souza.

Nenhum comentário: