domingo, 31 de maio de 2009

hey, let me speak, speak, speak!

Hoje que vim aqui pra falar.E pra falar sem parar.Sem ter tempo de pensar.Enquanto o cd na lista de execução ainda existir, estarei aqui, escrevendo.Então falemos:as minhas costas doem como poucas vezes alguma coisa doeu em mim, mas eu juro que eu nem me importo.Essa noite eu dancei como em poucas vezes dancei nos últimos anos, dancei até doer e quando doeu, eu disse "ah, não baby, você não vai parar agora.MAS NEM FODENDO, GATA".Nessa noite eu ri das coisas mais mínimas como um vento que passou mais forte ou os pés muito brancos de um menino bonito no chão frio de grama molhada.A sensação que tenho agora é de que eu nunca dormi.E que eu nunca mais vou dormir, mas isso não é desesperador, é só um fato.E um fato que me consola, que não terei outra vez de deitar em minha cama e dormir sob milhares de dimensões de um mesmo castanho.E ISSO É ESCANDALOSAMENTE MARAVILHOSO!!Eu não consigo parar de me mover; simplesmente.Assim como eu não pude parar de amá-lo quando tive que fazê-lo; simplesmente.Mas que seja.Hoje tudo se move ritmicamente, da última folha à minha língua que agora banhou a mania de passear pelo aparelho no fundo dos meus dentes inferiores mais aparentes.Olho a minha cara, o meu corpo já é tão menor que eu.

E eu sou TÃO maior que o lixo do meu corpo!!


(e se você fecha o olho a menina ainda dança.)
Eu amo você, Karyna França.

3 comentários:

H. Cruz disse...

nuss.. quanto tempo sem aparecer ´por aqui..

culpa do meu pc!
gatinhaa.. adoooro dançar! dias e dias *-*

vontades de ir pra uma rave.. ou duaas.. seguidass!!

rss..
seus posts ficaram maiores (se possivel OO' )

mas eu leio msm assim
grande beijo
=**

aprendiz. disse...

Ela sempre dança, meu bem.
Sempre,SEMPRE,e sempre!

Eu Te Amo, Bárbara Guerra.
(até o infinito,lembra?).

Caralho, você não sabe da minha felicidade ao ler isso.

Minha amada menina, minha menina.

Chega, não vou conseguir explicar com palavras meus sentimentos aqui, não.. não vou.


PS. Rimou, viu?
"Menina dança" com Karyna França!
;)


(amo).

aprendiz. disse...

Saudades, tbm.