domingo, 17 de maio de 2009

Everything about Betty Boop.

"-Pela primeira vez, eu te vi como mulher.
-E que mulherão!"

Vestido, maquiagem, salto alto, enfim, são as coisas nas quais os homens nunca reparam.Nunca reparam, ouviram bem?Não reparam ao ponto de uma mulher ser um ser assexuado sem eles.Não é uma questão de alternativismo, de querer mostrar o que sou, de querer ir contra o sistema, não, não é nada disso.É só que tem tanta, TANTA, coisa que está além disso que pessoas como eu acabam mandando o consenso procurar a sua turma e se perdem de tal ponto em si mesmas que tudo isso é jogado para segundo plano, assim como acontece às funções naturais, progressivamente durante o processo civilizatório(por favor, alguém me salve da Antropologia).Parece que está todo mundo, o tempo todo, tentando tanto negar o modismo que negá-lo virou modinha.Mas isso não tem nada a ver com o que eu queria falar, tem sido difícil manter a linha de raciocínio sem esforço, há uma sobrecarga tão grande de informações em mim que para escrever essa última frase, tive que apagar umas dez palavras pois elas não tinham nada com o que eu estava tentando dizer.Enfim, isso não importa agora.Tá, eu nem sei mesmo o que importa agora, mas provavelmente não é isso.Eu não vou entrar no quesito máscaras mais uma vez, eu já bati isso tanto em mim, durante tantos anos, que tudo o que eu diga me soará repetitivo e óbvio.Talvez não, mas o dia já raiou e ainda tem álcool no meu sangue(e muito!).

Eu juro que ia continuar o texto, mas precisei sair para pegar uma copo d'água e acabei me envolvendo numas conversas perigosas, enfim, fim de texto.Sem conteúdo, sem finalização, sem.Gostaria de, entre pensamentos, conservar algo em mim, mas nada fica.Tudo corre como uma boiada pisoteando o que está entre mim e o mundo.Enfim, nada deixa de ser, de qualquer forma.

Eu não sei mais do que estou falando.

Um comentário:

H. Cruz disse...

foi dificil pra mim ler tb..
tô com muuuuito alcool no sangue tb :)

haeiuaehiuheiuheiuhaeiuaeh
maas pelo que eu capitei, o problema das modinhas não esta em segui-las ou nega-las.. mas vc fazer de uma coisa passageira, sua personalidade.
tipo: " eu aaaamo lady gaga! pra sempre.. me identifico mtooooow com elã" - modistazinho*
(..) um ano depois: cê viu o novo album de lady gaga? - "queeeem? lady gaga tá morta amor, agora eu aaaaamo de paixão a lady fanhã.. ela é tudoo! diz tudo o que eu sou!" - modistazinho*

sacou? é, quer dizer.. eu tô meio bebado, então desconsidere..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk