sexta-feira, 13 de março de 2009

who could love you the way i do?

Talvez, se você fizesse o que eu fiz, você entendesse o que eu quero dizer com somos um pro outro.
É que só o seu corpo se encaixa daquele jeito no meu, só o seu beijo me faz tremer e perder o fôlego daquela forma.
É que, meu bem, eu estive certa o tempo inteiro quando previ que era você, mesmo tendo demorado tanto pra perceber antes.
E hoje, provavelmente só hoje, eu poria minhas mãos no fogo pra dizer que é você, aquela maldita outra parte da minha alma e do meu corpo que algum anjo escroto desgrudou de mim.
Talvez você não faça idéia do que isso significa e talvez faça, mas não se importe.
Mas eu vou te dizer, passassem-se mil anos, mil homens, mil momentos especias e felizes ao lado deles, passe a vida inteira, se um dia eu estiver no altar prestes a juntar a minha vida a de outro alguém, aquele sim vai ser, inevitavelmente, pra você.
Não se encontra um amor desse duas vezes num mesmo milênio.E agora que eu te encontrei, vou ter que esperar um milênio inteiro pra me livrar do seu gosto, do seu toque, de todas as marcas que você deixou e deixa todos os dias na minha pele.
Pode ser que você ache isso uma bobagem e diga que eu vou me apaixonar de novo, ser feliz de novo e todo aquele papo de seguir a vida, e eu posso até concordar com você.
Mas aquele que me foi destinado, eu encontrei.Mesmo que nossos destinos não sejam nossos.
Mesmo com toda a mágoa, mesmo com toda a raiva, com todo o descaso, com a sua maldita indiferença, eu sei que é você.Mesmo com meu coração transformado em poeira.

É isso.
A.R.

Nenhum comentário: