domingo, 22 de março de 2009

Porque é provável que você leia.

Estou aqui batalhando com um teclado duro feito pau de tarado pra dizer um monte de coisa que se eu não disser agora, talvez nunca mais saiam do meu estômago.Pra começar, eu te amo.Ora, grande novidade, não?Ontem, depois de uns cuba libres você me disse muitas coisas e, infelizmente, grande parte delas eu não consegui recuperar, mas elas tocaram tão fundo no meu peito que é como se uma nova parte do meu corpo tivesse se instalado, assim como como aquele orgão vital que entrou em funcionamento quando nos apaixonamos.Fazia tempo, meu bem, muito tempo, que eu não dormia sorrindo como dormi ontem.Eu não vou dizer pra você que eu não tenho medo, porque eu tenho e muito.Eu tenho medo de tudo, de ganhar, de perder, de não ganhar nem perder, de ser, às vezes, eu tenho medo até de respirar e descobrir que o ar não está vindo.Mas coisas como ouvir aquele 'pode ter certeza que eu sou seu' de ontem, me fazem sentir que o medo é que devia ter medo de mim.Bem 'O Círculo': 'ao seu lado sou forte sem ser(sou sua mulher)'.Eu não sei se você sente assim também, mas a sensação de estar de volta ao lugar ao qual eu pertenço me tomou numa dimensão tão absurda que eu precisei chorar.Agora eu entendo o que nunca entendi muito bem antes: como a sensação de voltar pra casa é incrível.Eu sempre me perguntei porque Carol achava Salvador o inferno e queria tanto voltar pra Alagoinhas, afinal, Salvador é um paraíso!Agora eu sei que outros lugares podem ser mais legais e mais bonitos, mas lugar nenhum substitui aquilo que a gente acaba chamando de lar.É engraçado ouvir você falando de nós, de como você se sente comigo, porque, muitas vezes, parece que sou eu que estou falando e, de repente, eu me perco nos sues olhos e já não faço idéia de quem de nós dois não pára de falar; é como ser um só em sua plenitude.Estar com você essas horas foi como tocar o céu e beber uma núvem.Eu estou voltando para Petrolina e lá não é o inferno(apesar de ser tão quente quanto), mas eu vou voltar pra casa, mais cedo ou mais tarde.

Você já sabe dos meus segredos mais absurdos, das minhas lágrimas mais quentes, das minhas caras de ódio, amor e frustração, você já sabe do meu tesão, das minhas mãos, do meu corpo, você já sabe de tudo o que é nosso.Eu já sei dos nossos filhos, das nossas brigas, das nossas risadas, das músicas que cantamos e cantaremos, do nosso amor.Já sei do seu corpo também, de todos os seus tons de voz, das sua fugas, da sua felicidade, eu já sei cada dobrinha do seu sorriso e, se eu soubesse desenhar, desenharia cada faísca de luz que conheço nos seus olhos.A gente já sabe de tudo um do outro, meu bem, de cada mania e pensamento, mas, mesmo assim, a gente acaba sempre se surpreendendo com sensações novas e erros novos pra remendar, com uma expressão que a gente nem sabia que existia.É assim, é amor.É, amor.



eu troco, sem pensar duas vezes, mil homens por um só.

Nenhum comentário: