terça-feira, 17 de março de 2009

i would like to put my fingers on you.

Não que o mundo inteiro se desprenda ao som de Corinne, não é nem mesmo que eu seja a mesma menininha precisando de colo de uns meses atrás.É só que não saber do olhos dele me deixam com uma dor imensa na boca do estômago.Não é nem que eu seja aquela menina do 'eu topo tudo pra ficar com ele'.Não, eu não sou mais essa menina, mas tem alguma coisa nas minhas têmporas que pulsa toda vez que o perfume dele invade a minha memória, toda vez que alguém me responde como ele o faria ou sempre que ouço uma música.Não é nem que não haja mais razão pra viver, é só que não tem mais sabor.Levar a vida assim no indo sem ir não tem coisa alguma a ver comigo.é que eu sempre fui a intensidade em pessoa e intensificar dessa forma indiferente não faz parte do que eu poderia me tornar.É só que isso de relativo é relativo demais para mim.Tomemos um porre pra matar a ressaca amorosa.Tomemos os olhos de resssaca para afogarmo-nos nos nos mares de alguém que não seja essa perdição iminente.Tomemos mais dois goles e três frascos de veneno, dois cigarros de dor e cheiremos pó de macaco.

Nenhum comentário: