sábado, 11 de outubro de 2008

Deixando a gaveta.

Eu ainda sei o que quero.Eu ainda quero a mesma coisa.
Eu ainda quero ter prazer a cada respirar, como antes.
Eu ainda sei o que sinto, apesar de não saber o motivo ou como mudá-lo.
E eu aceito o que sinto e me desfaço do orgulho e das armas, me rendo a mim mesma.
Não, já não me acho patética por sentir assim diferente.
Amo o que sinto.
Amo a dor que não cessa, a paz que não chega, a claustrofobia.
Amo sentir, amo ainda sentir.
Odeio às vezes, é verdade, mas amo sentir o ódio também.
Já não tenho medo de parecer fraca ou de demonstrar a minha falta de amor próprio.
Não preciso mais esconder lágrimas ou sorrisos, posso ser o que sou, sem medo.
Dou-me o direito de fazer merda, de me foder, de magoar sem querer, de magoar querendo, dou-me o direito de ficar na lama, de me sentir um lixo, de querer morrer, de tentar morrer até, se quiser, dou-me o direito de ser o que sou, goste eu, ou não, disso.
Dou-me o direito de não aceitar repreensões, de não aceitar cara feia, de cair pra a briga, dou-me o direito de desistir, de não sentir, de mandar à puta que pariu.Dou-me o direito de sofrer, de sentir saudade, de querer estar perto, de usar cantadas baratas e de aceitar cantadas baratas.Dou-me o direito de beijar a quem eu quiser beijar e ferir, a mim ou a quem quer que seja, tentando sabe-se lá o que.Dou-me o direito de amar ou não, de viver ou não, de estar ou não, de querer ou não, dou-me o direito de me dar ou não.
Enfim, dou-me o direito de ser.
E sou.

2 comentários:

Carol disse...

texto bom, muito bom.

Camila Magnavita disse...

"tô aprendendo, tô aprendendo." hahahahahahahaha

Pena que eu não sinto como se meu ser fosse meu e eu pudesse me ver até naquilo que não é meu de fato.
A redundancia é necessária pelo menos pra mim que não escrevo com muita fidelidade.
Quem sabe um dia me sinta assim quem sabe um dia eu me encontre por aí, me encontre em beijos ao contrário de me perder neles como tá costumando a acontecer.

Acho que você sabe o que é isso, o que eu sinto. AMEI O TEXTO! Como sempre! (:
Deveriam criar um Lamark do coração; A cada dia que passa o amor fica mais complexo, o amor tem necessidade de evoluir.

A estagnação ta me incomodando tanto!!!