sexta-feira, 5 de março de 2010

Selves.

Às vezes eu soo bem arrogante nesse meu auto-conhecimento. Não é que eu me sinta melhor que as outras pessoas, não é mesmo. É só que a necessidade de auto-afirmação dessas pessoas que não têm muita certeza de quem são e do que querem me irrita como um cricrilar a noite inteira sem descanso.Não que eu queira mudar ninguém ou reprimir, eu só acho que repetir infinitamente ao mundo o quanto você pode ser incrível é mais pra tentar se convencer disso do que qualquer outra coisa.Talvez seja mania de aspirante a psicóloga.


Ai, demorei demais escrevendo, perdi a linha de raciocínio.

Um comentário:

Cristiano Guerra disse...

Bah, é verdade. Conhecer-se não é crime. Mas tem gente, que por achar que se conhece, irrita, tentando convencer-se deseperadamente de alguma coisa gritando para que todos escutem.

Teu blog tá fantástico, tou te seguindo ;*