segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Aniversário.

Eu ia postar sobre Petrolina, mas recebi um email lindo e eu preciso compartilhar isso com o mundo.

"Desejo a você tudo que você me ensinou a desejar. Desejo os melhores filmes do mundo, aqueles com os melhores finais de jazz.Desejo as melhores e mais vibrantes cores e nos dias que elas faltarem, desejo que as pastéis te façam perceber como nascemos para as vibrantes.Desejo que sintas todos os tipos de sentimento raiva, amor... para que sintas uma das melhores sensações, a de estar viva.Desejo que ponha uma mochila nas costas e conheça todos os lugares do mundo, e converse com as mais diferentes pessoas e se puder, desejo que me leve com você.Desejo que se torne a melhor pessoa que puder ser.Desejo que não dê tudo de si, mas sim, o melhor de si no mínimo que fizer.Desejo que tenha seu bacurizinhos de cabelo cacheados correndo pela casa, e se puder, ainda desejo passar tempo com eles para salvar alguma coisa.Desejo que ganhe dinheiro suficiente para comprar sua casa no Capão.Desejo que continue descobrindo as melhores músicas, porque nós sabemos o quanto elas são importantes em todos os momentos.Desejo os banhos de chuva, de cachoeira, as corridas descalça pela grama, as conversas sob o céu, as promessas, as festas, as bebidas, as pizzas... Hoje é seu aniversário e eu queria estar aí. Queria beber e festejar com você. Queria mostrar através do brilho do meu olhar e do meu sorriso como me orgulho de te ter na minha vida. Feliz aniversário.Te amo, Bárbara Guerra. "


O blog alterou a formatação, mas o conteúdo é esse aí.
Camila Souza, essa foi umas das coisas mais bonitas que já me escreveram e desejaram.Foi um dos presentes mais bonitos que eu já recebi na vida.Obrigada, e você não faz idéia do quanto eu te amo.

Nenhum comentário: