domingo, 17 de fevereiro de 2008

Da volta às aulas.

Eu disse que a intensidade ia me acompanhar o ano inteiro, não foi?
Mentira, mentira deslavada.
Essa rotina de aulas acaba com toda a minha vontade de viver intensamente.
Primeiro porque eu só penso em dormir.Eu acordo pensando em dormir e durmo pensando em dormir.
Isso quando eu não estou pensando nele.
E, sim, às vezes eu simplesmente esqueço onde estou.
Nesses momentos, eu estou com ele.
Segundo porque eu não consigo me sentir viva assistindo atentamente a uma aula.
Estudando aminoácidos então, nem se fala.
Sim, essa rotina de aula simplesmente inibe a minha sensibilidade ( que já não é tão sensível assim).
No mais, eu não sei o que fazer pra mudar o quadro de intoxicação Anchietense.

No mais do mais, a minha desconfiança está começando a me fazer mal.
Às vezes, a gente só quer acreditar no que nos dizem e ser feliz.
Tá, não que eu não queira ser feliz, mas não consigo acreditar em tudo, quero dizer, não consigo acreditar no que deveria acreditar.Mas é melhor nem verbalizar essas coisas, sempre acaba saindo alguém ferido.
E no fim, sou sempre eu que ouço o "a culpa é sua por não ter acreditado em mim e no meu amor".Ham ram, tá bom.
É como se fosse algo voluntário:"ó, tal pessoa não me parece confiável, melhor não acreditar quando ela me disser 'eu te amo'.".Ah, tomar no cú.
Tô com fome.Sim, eu fico agressiva quando sinto fome.
De qualquer forma, estou feliz.Tive uma noite bonita.


Tá que eu queria que você pudesse dormir na minha casa.
Mesmo que a gente não fosse conseguir dormir.
(uau, isso soa TÃO sexual)


Ah, Camila!!!!Vou ganhar um pc!!xDD

Boa noite.

Nenhum comentário: