sábado, 20 de fevereiro de 2010

Do rato morto no peito.

Eu ia escrever, mas alguma coisa me levou ao orkut de alguém que eu nem conheço direito e eu achei isso e me veio como uma granada no peito.

"What hurts the most, was being so close and having so much to say and watchin you walk away... It's hard to deal with the pain of losing you everywhere I go, but I'm doin it,it's hard to force that smile when I see our old friends and I'm alone, still harder gettin up, gettin dressed, livin with this regret. But I know if I could do it over, I would trade, give away all the words that I saved in my heart that i left unspoken."

Um comentário:

Nany Rabello' disse...

'Não entendo como querer o outro pode tornar-se maior do que querer a si mesmo' Caio Fernando de Abreu.
Mas sabe de uma coisa? toda dor um dia passa. Não é esquecida, mas passa. Boa Sorte

Textos fantásticos e blog lindo.
To seguindo, vou passar aqui sempre que puder.