segunda-feira, 9 de setembro de 2024

Você me faz querer comer salada. Acho que essa é uma forma meio estranha de começar um texto, mas é verdade. Eu nem sei se vc gosta de salada. Você tem cara de quem gosta de salada. Às vezes eu gosto de salada. Você me dá vontade de comer frutas, e beber 2 litros de água por dia, de esquecer o quanto eu gosto de fast food. É engraçado porque desde que nos conhecemos, eu mal consigo comer, estou sempre empanturrada de alguma coisa extra-ordinária. Você me faz querer parar definitivamente de fumar, eu preciso de pulmões saudáveis pra respirar tudo isso. E escrever, escrever páginas e páginas de fantasias não meramente sexuais. Você me faz querer viajar pra outros lugares além de pra mim, aliás, talvez um pouco pra longe de mim, mais perto de você, porque eu mim tudo é tanto medo. Eu queria morar um pouco no seu sorriso, descansar desse frisson no meu peito, comer uma salada, viver mais anos, conversar bebendo água. 

Nenhum comentário: