quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Saudavidades.

Dizem que devo ter perdido uns vinte quilos nessa sua ausência.Sinto sua falta no fundo do meu estômago que se remexe tentando inexistir para não boiar em sofreguidão.Será que você entenderia minhas mãos remexendo-se, nervosas e rubras, rasgando meu peito do pedaço preenchido que você deixou e que se dói inteiro nessa distância, puta barata e bêbada largada no salão de um cabaré decadente?Aquela nossa música, aquela que ainda me faz chorar me contorcendo de amor bobo é sempre a primeira a tocar quando os cds de corinne são tudo na minha lista de execução.'you make me feel i'm alive when everything else is a fake'.Será que você pode sentir meus pensamentos afagarem seus cabelos quando eu entrego-me às suas mãos frenéticas em meus sonhos mais doces?Alguém que não nós dois que leia isso, vai achar que é loucura de uma garotinha dando uma de escritora, mas você acaba de me ligar e ouvir a sua voz renasce em mim um rio de lágrimas quentes que brotam do peito e saem aos gritos por todos os poros, mas que me fazem sentir ainda mais perto de você.Lhe dedico o maior amor do mundo, senhor de minha vida, de minha alma, de meu mundo.Lhe dedico o que de melhor há em mim, não por capricho, mas por missão, como um dom e uma maldição que os deuses me deram quando nasci.Os vinte quilos de infelicidade que não quis, nem poderia, dar-te, perdí-os.Porque o que não é seu, em mim, inexiste.

Um comentário:

Camila Magnavita disse...

veeeei.. escreve um livro, na moral.
colocar todos seus sentimentos e toda essa história que você tem dentro do seu coração num texto é muita maldade com quem lê... PORRA, muito forte, muito surreal. Da próxima você diz o que sentir porque eu não sei. :x
Só não diz pra não sentir nada já que isso é impossível.
E, a pergunta que não quer calar:
Você tá bem?!
:PPP
Há muito amor dentro de você e isso me assusta.
Repentindo: FAÇA UM LIVRO! :)
caso de vida ou morte.
Ah, eu posso não saber o que sentir, mas eu sei que eu gostei e MUITO!
Parabéns, por fazer muito bem o que muitos tem dificuldade, passar pra palavras o que se passa na sua cabeça e no seu coração. ;)
Beijo ;*